Missing.

16:43 / Postado por Romário Matos /


Agora tenho a impressão de que os dias passam mais depressa. Não tenho mais preocupação, mas sinto falta de me preocupar. Na minha agenda agora tem outro nome. E o sentimento não é mais o mesmo. Eu sei. Eu sinto. Eu ainda sinto. Não sei o quê, mas persiste. Insiste em não me deixar.
A fumaça do meu cigarro que invade meu pulmão é a mesma que embaraça minha mente. Que deixa tudo turvo em mim. A cicatrização demora. Há sim, dentro em mim algo de nós dois. Que não passa só porque eu quero. Que não passa com o álcool. Não tem reação. A reação não acontece. A variação da entalpia é igual a zero.
O que fazer?? O que fazer quando a vontade ainda fala mais alto que eu mesmo? Não me conheço mais. Procuro em mim a estabilidade que já não existe. Qual a diferença entre amar e aprisonar?Dar a mão e receber algemas... sentir-se preso a algo que talvez você mesmo tenha criado?
Não sei pra onde vou agora, nem se isso tudo vai acabar quando me faltarem as palavras. Eu sinto. Apenas sinto muito. Por nós, por mim e por você. Por você amar a pessoa que eu não sou.

2 comentários:

Anônimo on setembro 22, 2010

Soh tenho uma palavra a dizer: CA-RA-LHO!!
Adorei Marcos Romário Matos.
Virei Fã

Comment by A vida de Sangue&Alma on outubro 27, 2010

Muuuuiito legal!!!!Adorei!!!

Postar um comentário