" Eu que nunca fui assim de perder", por fim acabei aprendendo mais que o desejado. Aprendi muito com os erros. Espero sinceramente " Que essa tensão que me corre por dentro seja um dia recompensada", pois de tão intensa e tão silenciosa e mortal, ela me deixa sem expressão, sem foco, sem fim.
Tudo isso me remete a crer que " Eu tenho sofrido muito nos meus vôos ensaiados " tendo em vista que quando penso em dar um passo maior percebo os pés amarrados.
em meio de tantas tribulações " Eu não sei por que moro alí, eu não sei pra onde ir". Agora sem confundir com o grande gouche, talvez por uma questão e adimiração e respeito mesmo com Drummond. Veja bem você, que culpa eu tenho se " Quando eu nasci, um anjo torto" disse: Vai, Romário, ser gouche na vida.
O que não significa que " Eu não sou eu nem sou o outro, sou qualquer coisa de intermédio", não, essa máxima eu não sigo...acho que nem mesmo Drummond seguiria.
Eu tenho mais firmeza quanto à minha personalidade, eu me contento dizendo que " Sou o início, o fim e o meio. " nem tanto gabola, reconheço.
Mas se assim quiser me julgar " Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe" e sem prepotência lhe digo que " Você pode até me impurrar de um penhasco " , sabe o que eu direi?
" E DAÍ??? EU ADOOOOOOOOORO VOAR!!!! "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Magnífico seu texto. Quanto mais leio, mais me surpreendo. Parabéns!!!
;**
ai tio romas!
mt lindo esse texto!
to adorando futricar teu blog!
parabens!belos textos!
Liindo Romas!!
Perfeiitiinho d+!
Parabens!!
Postar um comentário