Romário segundo almas alheias.

22:57 / Postado por Romário Matos /


" Eu que nunca fui assim de perder", por fim acabei aprendendo mais que o desejado. Aprendi muito com os erros. Espero sinceramente " Que essa tensão que me corre por dentro seja um dia recompensada", pois de tão intensa e tão silenciosa e mortal, ela me deixa sem expressão, sem foco, sem fim.
Tudo isso me remete a crer que " Eu tenho sofrido muito nos meus vôos ensaiados " tendo em vista que quando penso em dar um passo maior percebo os pés amarrados.
em meio de tantas tribulações " Eu não sei por que moro alí, eu não sei pra onde ir". Agora sem confundir com o grande gouche, talvez por uma questão e adimiração e respeito mesmo com Drummond. Veja bem você, que culpa eu tenho se " Quando eu nasci, um anjo torto" disse: Vai, Romário, ser gouche na vida.
O que não significa que " Eu não sou eu nem sou o outro, sou qualquer coisa de intermédio", não, essa máxima eu não sigo...acho que nem mesmo Drummond seguiria.
Eu tenho mais firmeza quanto à minha personalidade, eu me contento dizendo que " Sou o início, o fim e o meio. " nem tanto gabola, reconheço.
Mas se assim quiser me julgar " Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe" e sem prepotência lhe digo que " Você pode até me impurrar de um penhasco " , sabe o que eu direi?
" E DAÍ??? EU ADOOOOOOOOORO VOAR!!!! "

3 comentários:

Comment by J. R. on março 06, 2009

Magnífico seu texto. Quanto mais leio, mais me surpreendo. Parabéns!!!
;**

Comment by Moda pra que te quero... on março 26, 2009

ai tio romas!
mt lindo esse texto!
to adorando futricar teu blog!
parabens!belos textos!

Anônimo on abril 20, 2009

Liindo Romas!!
Perfeiitiinho d+!
Parabens!!

Postar um comentário